segunda-feira, 13 de setembro de 2010

13


E por um instante, não sei porque me recordei de voce. 
Do seu jeito de sorrir, de falar que seria pra sempre. Mesmo não sendo.
Lembrei que hoje uso o seria, ao invés do é. Hoje seria, completariamos 5 anos. Será que voce também lembrou como eu, ou essa data voltou a ser um dia qualquer em sua vida? Nunca vou saber.
Engraçado que parando pra pensar, tudo me fez lembrar voce hoje. Tudo.
Não tivemos a chance de uma conversa decente, de olhar nos olhos com humildade.
Foram palavras duras, frias muitas vezes.
 
Hoje seria o dia em que você me acordaria com um sms, deixaria um email, ligaria ao meio dia, e no findar da noite, só para lembrar o quão feliz voce estava ao meu lado.
Hoje seria o dia que eu acordaria ansiosa para saber que roupa usar, que cheiro deixar em voce.
 
Hoje seria aquele dia, nosso dia.
Viviamos 365 dias em um dia. Era amor, foi amor.
Falar de voce hoje é bem mais fácil. Sem raiva, rancor. Sem nada. Livre.
Ás pessoas sabem o quanto me doeu, o quanto por noites inteiras eu chorei sua falta, seu cheiro.
Chorei voce. É triste admitir que nunca pensei em familia com você.
Talvez eu já soubesse que tinhamos prazo de validade.
Hoje seria o dia que andariamos de mãos dadas, tão dadas que ao olhar de longe,
se confudiria com uma só. Hoje brindariamos o amor, o  clichê que é o amor.
O dia que trocariamos cartas. Faziamos isso como ninguém.

Fomos durante algum tempo a verdade inventada mais deliciosa de se viver.
Hoje seria o dia que voce seria a minha execção.
Hoje depois de 2 anos, não me arrisco a falar que te conheço.
Voce não é o mesmo. Nem eu.
Ta aí uma verdade que voce custa a acreditar. Por que?
É tão dificil aceitar que vivo bem, ou melhor sem voce?
Hoje seria um dia normal como outro qualquer, se não fosse 13 de Setembro.

Keylla Maynne

Nenhum comentário: