sexta-feira, 3 de setembro de 2010

eu


Talvez eu não me porte do jeito que vc sonhou
Talvez eu nunca seja a mesma.
Talvez sua idealização sobre mim, não seja apenas uma ilusão
da parte boa que já fui um dia.
Talvez até eu sinta falta de mim.

Eu sou o pão com manteiga, sou as músicas calmas
sou o papel de carta guardado, sou o gosto diferente
sou a cor azul, ás vezes verde, mas mais azul.

Sou a ponta do grafite 0,7 , sou a goiabada com queijo
Sou a lembrança do passado, sou o medo do futuro.

Sou Giovanna Antonelli. Sou Patrick Dempsey
Sou Katy Perry. Sou Martha Medeiros.

sou o colo mais certo, sou a saudade
mais incerta. Sou a Irlanda, lugar para onde fugiria com
a pessoa dos meus sonnhos. Mas agora, eu sou Brasil.

Sou o medo de não dar certo. Sou a amiga que se foi.
Eu sou cachorro-quente sem ervilha. Sou coca-cola
mesmo não podendo. Sou o chocolate branco com uvas e com passas.

Sou filme, tv , rádio. Já fui mais filmes, hoje sou
Seriados, seriadoss e seriados.

Sou cabelo cacheado. Sou patins.
Sou Mp4. Sou livros.

Sou shots e blusinha. Sou banho vapt-vupt
Sou mar. Não sou areia.


Sou mais pizza que sanduiche. Sou mais mpb
que rock. Sou mais música que silêncio, mais aprecio o silêncio.
E as vezes, preciso dele. Sou Galbe. Sou mais suco de manga
que alcool...Mas a vodka me seduz.
Sou mais pensamentos que mente vazia.

Sou dessassogada. Sou libido. Sou carinho
Sou amiga. Sou eu mesma.

Nenhum comentário: