domingo, 1 de maio de 2011

a saudade é sua.

Hoje notei o quanto eu sinto você perto de mim.
Do quanto eu realmente acho que temos uma sintonia perfeita.
Me peguei reclamando para um amigo em comum dá sua falta de atenção..
dois minutos depois, ouvi o som de sms do meu celular. Era voce!

Acho que nunca disse que adoro quando voce fala "Ah! Que beleza, Key!"
de como cada transferencia de carinho e respeito, são compreedidos pelos
eternos minutos de silêncio que falamos nas  conversas.

Só a gente entende essa "Saudade... SEMPRE!" que
finda todas as nossas conversas.. talvez alheios nunca entendam
que isso, não é e nao tem pretensão de ser, nada além dessa apaixonante e
única amizade. 


Sem tentar mudar, sem entender,
sem querer esquecer apenas pra dizer: que saudade de voce.
 

Com carinho para
Frederico Marinho Correia.




Nenhum comentário: