sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Lembro da última vez em que andamos de mãos dadas.
De como voce acariciava o dorso da minha mão com seu polegar.
Sei que por vezes pensou o mesmo que eu; "Por quê?"
Quatro quadras separavam nossos corpos fisicamente,
mas, isso parecia coisa infíma  diante do poderiamos viver.
Por você fui atrás de miragens que desapareceram.


Promessas. Por um momento achei que eramos só isso. Promessas.
Sei que você tem outros lugares, amigos, outra vida.
ás vezes, sei la, parecia que podiamos modelar tudo.
Fizemos mais do que podiamos... mas não bastou.
Decorei cada sorriso. Cada movimento falho e ao mesmo tempo sedutor.
E mesmo com tudo isso, ficamos insatisfeitos. E pra mim, a insatisfação é o que move o ser humano.


Fui movida!

"E hoje estou de volta a vida (...)
Pra você essa é a canção da despedida"

Nenhum comentário: