segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Quem não quis foi você. Perdeu a oportunidade de conhecer a pessoa maravilhosa que eu sou. E agora, certamente, outra pessoa irá ocupar seu lugar e terá tudo que planejei te oferecer. Por opção sua. E eu respeito. Não que eu não pense em você 90% dos meus dias. É só que resolvi não querer menos do que mereço. E sei que mereço mais.
A frequência com que eu olhava em volta, tentando, inutilmente, achar quais foram os defeitos que te afastaram de mim são incontavéis. Talvez até fora das percepções que meus olhos possam enxergar, mas que coração certamente poderá sentir... eu te amei.

Não é pedir muito para que me deixe viver, certo? Afinal, não deve ser muito dificil, já que no momento em que optou viver uma vida em que  o 'nós' não existia mais, abriu caminho para que eu pudesse fazer as mesmas escolhas. É como dizem por aí: "O primeiro passo é sempre o mais dificil". Pode chamar de clichê, denomine como quiser.. mas aceite o fato de que aprendi a caminhar sem você. Sem chorar toda vez em que olhava para o lado e só via a sombra do fracasso. 

Hoje, venho agradecer á você por ter me feito perceber que,
não vale a pena ficar triste por alguém que vive  feliz sem mim.

Um comentário:

santos disse...

Noooossa!!!
Saudade dessa profundidade...